Friday, January 16, 2009

Novos serviços na Web para a comunidade Oracle

Olá,

Este mês estou fazendo alguns contatos para que se possivel lançar alguns serviços para a comunidade Oracle no Brasil.Vou abrir uma enquete e esperar que nossos amigos profissionais respondama ela e assim teremos base para criar um serviço de acordo com as nossas necessidades na web.Já temos muitos sites/serviços interessantes na webpara nossa área,grupos e foruns de discussão,do qual eu também faço parte.Os serviços que estou falando seria algo que ainda não existe na web ou existe mais de forma macro,digo não é um serviço especifico para a comunidade Oracle.

Estou terminando um levantamento sobre as necessidades da nossa área na web e caso tenha uma aceutação positiva poderemos em breve ter alguns novos serviços para a comunidade Oracle no Brasil.

Qualquer erro na ortografia,por favor,comentem para que eu possa corrigí-los.

Obrigado,

No comments: