Saturday, April 18, 2009

Por que tanta confusão da Microsoft com seus produtos?

A Microsoft possui diversos pordutos,mas não se detém em melhorar nenhum deles.
Para falar a verdade o único em que vejo o pessoal comentar mesmo,sem muita reclamação é o Windows Live Messenger ,mais conhecido como o " MSN" por aqui.

Do mais, é só produtos que ficam um tempo e a MS o descontinua .

Alguem gosta do Hotmail?

Alguem usa o Windows Mail?E o Windows Live Mail?Não poderia ser um só?
http://support.microsoft.com/kb/926374

Eu particulamente acho que tentar ganhar o mercado com varios produtos de baixa qualidade não é a melhor opção.


Bom,nos navegadores já não precisamos só de IE,já temos ótimas opções,eu posso dizer que não dependo do IE.Microsoft eu tenho o Google Chrome e Firefox sabia.
No SO só usamos temos as distribuições Linux e o Mac OS .Eu paticulamente uso o Ubuntu e olha,se vocês não melhorarem estes seus produtinhos daqui a algum tempo vão ser minoria no mercado.Um dia as pessoas cansam de ficar usando o gerenciador de tarefas para continuarem a trabalhar ou ter que reiniciar seu micro para ver se pega no tranco.Outra coisa que não sei se vocês sabem,o gerenciamento da memória é ruim demais.Se é que tem algum gerenciamento decente rs.

Microsoft quer um conselho?Foque em menos produtos e mais qualidade ok?
Ninguem aguenta tanto lançamento,tantos betas daqui e de lá e nada que possamos falar nossa que bom este produto neh?

Parabéns pelo Windows Live Messenger e boa sorte no Apocalipse!

No comments: