Wednesday, October 15, 2008

Blogueiro iniciante

Pessoal,

Já tenho este blog a mais de 2 anos acredito,desde que criei uma conta google.Toda semana eu prometia para mim mesmo que iria escrever no blog,até porque tenho muita coisa interessante para publicar,trocar idéias e compartilhar.Gosto da idéia de poder expor minhas opniões e melhor de uma forma gratuíta.Ainda não tenho muito conhecimento sobre copyright e coiss assim,mas prometo correr atrás e deixar meu blog no "padrão"!Ainda não tenho jeito para escrever ,mas acredito que como diz o ditado "haste makes waste",então praticando posso obter uma ligeira perfeição rs.
Bom,estou lendo varios artigos de como manter uma blog atualizado e atrair visitantes que tenham gostem de compartilahr idéias.Na verdade todo dia tem algo novo,uma notícia nova,algo interessante sempre deve ocorrer em nossas vidad dia após dia.

Bom vou tentar pelo menos manter um post diário ou melhor vou ver com qual frequência irei atualizar o meu blog!!

No comments: