Thursday, October 16, 2008

Programa de Bolsas SAP Professionals

Estes dias particeipei de uma prova para um programa de bolsas da SAP.Um colega meu do RS também participou,e ele já profissional SAP,trabalha com o módulo PM.Eu não,só fiz um cursinho básico na empresa com o overwiew dos módulos ,uma semana,8h por dia só.Minha área mesmo é Oracle!
Bom o fato é que a prova eletronica que nos passaram tinha 1h para ser realizada e com 100 questões ,todas sobre Informática,Gestão e Processos,Inglês,Matemática e Português.Bom caiu de tudo desde banco de dados até teoria da administração.Tinha questões absurdas lá.Terminei faltando 15 minutos.Meu colega contou com a ajuda de outros profissionais experientes que auxiliaram ele nas respostas,já que a prova foi on-line mesmo!Depois de alguns dias nós recebemos um e-mail com a resposta de que não passamos nos testes e nos ofereceram um "cursinho" on line só para adoçar a boca.Na verdade pelo que conversei com os colegas foi somente uma pesquisa de mercado,porque este colega meu juntamento com os colegas dele responderam tudo,com o maximo de certeza e também não passaram!!
Cada uma que a gente passa!

2 comments:

Mateus Bisterço Mendonça said...

É isso mesmo, tambem fiz a prova com a ajuda de gente capacitada e tambem não passei, uns 4 dias depois recebi a ligação com oferta de cursos e mais cursos. O que foi aquele teste de matemática: '587 + 48923 - 44545 = ?' aff.

Unknown said...

Verdade.Fiquei até empolgado no começo,mas depois dessas "pisadas" da SAP aff tbm!!
Vlw pelo comment!